Páginas

Best Friend

Tumblr_lpyevr86f31qad2r6o1_400_large
Quando estiver contigo pessoalmente não te vou largar!

Isto era suposto ser só amanhã mas tu fizeste com que eu escrevesse agora.

Então é assim, por onde é que eu vou começar? Pelo início não? Pois bem, o nosso início foi há três meses, sim... Ora bem eu andava a vaguear na net e entro num blog e vejo um comentário clico no coiso e vou ao teu blog, tavas onlinne e meti conversa contigo... trocámos e-mail's e começamos a falar e numa sexta-feira trocamos os números de telemóvel. A partir daí, foi sempre a falar contigo, dia e noite, noite e dia. O tempo foi passando e eu confiava-te coisas que nunca disse a ninguém, e tu também... Tu pões-me a rir feita parva po telemóvel, e po pc também, consegues arrancar-me sorrisos verdadeiros, consegues perceber quando estou mal e quando estou mesmo bem. Quando estou mal és tu que me dizes "vá lá, não chores, ninguém merce o nosso sofrimento", secas-me cada lágrima que cai dos meus olhos, apesar de não estares aqui ao pé de mim estás sempre num lugar muito mais especial o meu coração!
Quando falo contigo .sinto-me bem, coisa que não acontece quando não posso vir ao pc, ou fico sem telemóvel

A pior coisa que me podiam fazer era tirar-te de mim, não era capaz de viver sem ti amor! Sabes a nossa amizade é das mais fortes e verdadeiras que eu conheço! Sabes outra coisa? EU AMO-TE MELHOR AMIGA!
Eu podia-me prolongar mais neste texto, mas não vale a pena, porque sabes o quanto és para mim, e é só isso que me importa!

2 comentários:

Unknown disse...

aiiiiiiiii amor , só tu .

eu não vou escrever aqui aqueles big's testamentos , pqe tu sabes que és , tens sido e sempre serás a MELHOR AMIGA DO MUNDO , amo-te <3

Unknown disse...

e contigo ao meu lado , obrigada mais uma vez amor !