Páginas

:'c

PORQUÊ? Esta pergunta invadiu-me os pensamentos de tal maneira que nem eu percebo! De repente tudo desapareceu, o que eu mais queria não vai ser possível ser realizado, o que eu mais queria...fogo, será que tenho assim tanto azar na minha vida? Será que não mereço um bocadinho de sorte? Será que não?
Porquê que não posso falar contigo no teu dia?
Porquê carga d'água isto aconteceu?
Eu não sou assim tão má, eu acho que não mereço isto, nem eu nem tu! Não consigo estar umas horas sem "falar" para ti e pedem-me para estar dias? Como é que eu consigo? Como? Expliquem-me porque não encontro a resposta.
Eu preciso tanto de ti, sem ti, sem as tuas mensagens, sem as nossas video chamadas. Uma coisa que posso concluir é que, esta m**** vai ser difícil sem ti!
Provavelmente ninguém irá perceber  este texto, mas também nem eu sei o que escrevi, estou muito nervosa... desculpem

Peço desculpa por este momento mas  preciso de falar com alguém e como o telemóvel se foi tinha de escrever aqui :c

Sem comentários: