Páginas

Peripécias de Vida XIX


Rodrigo: Sim diz.

Mariana: Como é que estão os teus pais?

Rodrigo: Bem, hoje mudei-me para a casa nova, tive de deixar a minha casa e mudar-me para uma diferente, nada do que está ali me pertence, eu não pertenço a esta casa, mas vai ser ali que vou ficar.

Neste momento virei-me para ele e ficamos a olhar-nos nos olhos.

Mariana: Vais ver que é o melhor para todos, e o ambiente vai mudar totalmente, o teu pai vai andar mais calmo, mais compreensivo, tudo vai melhorar vais ver. E podes visitar a tua mãe sempre que quiseres, ela não esta no Algarve.

Ele chegou-se bem perto de mim e acariciou-me a cara de uma forma tão carinhosa! Eu até me belisquei para ver se era verdade, se estava mesmo a acontecer não era nenhum sonho era real! Ele estava a ser um querido comigo e eu gostava disso! Depois abraçou-me, ai meu deus, foi o abraço mais carinhoso e fofinho que me deram, e ficamos assim até que eu olho para o relógio e eram umas 18:00h e disse-lhe que tinha de ir embora e ele ofereceu-se para me levar à minha avó e eu aceitei. Durante o caminho ele foi falando de futebol eu gosto por isso não ser “seca” nenhuma. Chegámos a casa de minha avó ele despediu-se com u beijo na cara e eu entrei bati à porta a minha avó estava com um senhor.

D. Lurdes: Olá, Mariana! Que surpresa.

Mariana: Sim, vó vim fazer-te uma visita a minha mãe deixou não à problema. – de repente vejo um senhor a vir ter com a minha avó

Senhor: Olá minha jovem. Bem Lurdes, vou indo o meu filho já deve estar preocupado. – Despediu-se da minha avó com um beijo na cara dela notou-se que ficou constrangida com esta situação

O senhor foi embora e eu entrei.

Mariana: A D. Lurdes tem alguma coisa para me contar?

D. Lurdes: Minha filha este senhor, está viúvo e fomos amigos da piscina (faz hidróginastica)

Mariana: Sim pois, está bem vó e eu acredito no pai natal queres ver?

D. Lurdes: Minha filha desde que o teu avô saiu de casa para ir para o trabalho e nunca mais voltou, nunca nenhum homem entrou em minha casa, ele deixou-me com dois filhos. – A minha avó disse isto e tentou esconder as lágrimas mas não conseguiu eu sentei-me ao pé dela e consolei-a.

Bem, o meu avô, saiu uma manha para trabalhar e nunca mais voltou ou seja deixou a minha avó sozinha com dois filhos para criar, a partir daí nunca mais se soube nada dele, é por isso que a minha avó é o meu ídolo apesar do homem que ela amou sempre a ter deixado nunca deixou de lutar para que nunca faltasse nada à minha mãe e ao meu tio. Depois de a minha avó esta melhor e limpar as lágrimas todas saímos e fomos para minha casa a minha avó abriu a porta e entramos e a minha mãe já estava a cozinhar a minha avó foi ajudar a minha mãe e eu sentei-me no sofá quando estava pronto fui para a mesa, sentei-me e comecei a falar…

Mariana: Oh mãe, sabes que a vó tem um amigo e já foi lá a casa! Eu encontrei-me com ele!

A minha mãe olhou para a minha avó com o ar de “ é capaz de me explicar isto”, a minha avó contou tudo! 
A minha mãe e eu começamo-nos a rir, a minha avó ficou muito vermelha parecia que lhe ia dar uma coisinha má. 






Meus lindos, peço imensa desculpa, mesmo, este está muito curto, e nao está nada bom!
Mas eu nao deu para muito mais, agora só devo postar na quarta-feira, por isso fiquem com este capitulo, mais uma vez peço imensa desculpa! :(






8 comentários:

Ann disse...

Valeu a pena esperar . Adorei !!!
Kiss !

Ann disse...

tas a gozar certo ????
então o que e que tu chamas a minha historia ?

Lєtıs ☯ disse...

. oh, mas pronto xb

Ann disse...

Ah e já agora não estejas desiludida contigo mesma. tu és óptima a escrever a tens muito jeito. a serio!

Ann disse...

Como eu já disse tu és óptima a escrever e não te sintas desiludida.
Ah, e já agora acho que estas a exagerar quanto a minha historia ser magnifica ate por ainda esta no inicio e vai haver muitos mais enredos extraordinários.

Ann disse...

Desculpa, nao da tenho montes da actividades extra curriculares que me ocupam o tempo quase todo e agora vou ter uma dela. mas talvez amanha por esta hora eu possa. ok?

Lєtıs ☯ disse...

. ainda bem ;b

Ann disse...

já estou quase a publicar o capitulo novo . agora mudando de assunto nunca mais te consegui apanhar no chat para falar mos .
beijos . 8D