Páginas

Finalmente consegui




Estou tao CONTENTE que nem imaginam! Hoje pus o boneco do msn no blog para vocês por isso quero falar com alguém! Não tenham vergonha eu adoro falar por isso... Outra coisa já passei das 1000 visitas, obrigada!!!! Queria mesmo agradecer! Pois nunca chegaria sozinha por isso só tenho de vos agradecer do fundo do coraçao!
E uma coisa muito importante, queria agradecer a uma rapariga, pois foi ela que me ajudou a pôr o boneco! Como ela tem blog, vou deixar o link http://leva-me-a-lua.blogspot.com/ já é muito conhecido mas nunca é demais fazer publicadade! É o minimo que posso fazer, tambem está nos meus blogues favoritos! Por isso vão lá, ela tem uma história linda!!!!
Beijinhos* Mara

6 comentários:

Lєtıs ☯ disse...

. oh, muito obrigada querida, mas não era mesmo preciso ;$

Unknown disse...

obrigada querida :D

Lєtıs ☯ disse...

. então só me resta agradecer ;b

Lєtıs ☯ disse...

. pronto, não te chateies xb

Lєtıs ☯ disse...

. sim ;b

Lєtıs ☯ disse...

. ainda bem ;b