Páginas

35#

Sim, eu preciso de ti. Sim, és muito importante para mim. Quero que tudo seja perfeito quanto nós, quero-te bem, a sorrir e de cabeça erguida! Quero ouvir a tua voz todas as manhãs, quero ver-te todos os dias, dar-te abraços quando tu mais precisas! Por vezes sinto que não faço o suficiente por ti, sinto que podia ter feito mais alguma coisa, e que não fiz! Às vezes sinto que preciso de te agarrar e olhar-te nos olhos para ver se realmente estás bem, eu sinto que te tenho de proteger, proteger para sempre, de todas as pessoas que te querem fazer mal. Admiro-te, admiro-te imenso, és uma rapariga forte, e muito compreensiva, admiro a tua capacidade de dizer-me que estou errada, quando eu teimo o contrario, quando insisto numa coisa sem sentido, tu estás lá, paciente, a dizer-me estás a agir mal e eu digo que não e estamos nisto horas e horas! Tenho orgulho em ti, e tenho orgulho em poder-te chamar de melhor amiga, deste-me um rotulo, e eu pretendo ficar com ele para sempre, não preciso que me faças promessas, não preciso disso, preciso que fiques comigo sempre, e que me indiques o caminho a seguir! Sim, de ti eu preciso! Sabes o que vales para mim. És das únicas pessoas que reconhece o meu verdadeiro eu, respeitas-me, ouves-me e aconselhas! Sei que contigo, estou segura e vou seguir sempre o caminho certo! Desculpa se nem sempre fui quem tu quiseste, se nem sempre te ajudei como tu mereces! És o meu norte, se algum dia tu te afastares de mim, eu ficarei perdida e sem saber qual é o meu norte e o meu caminho a seguir, qual o caminho a seguir. Mas como isso não vai acontecer, eu digo-te que és a melhor amiga que alguém pode ter, e eu por ti ponho as minhas mãos no fogo e tenho a certeza que não me queimo. Eu confio em ti, assim como tu confias em mim, sabes que temos aquilo que todos procuram e poucos conseguem ter. Amo-te 

21 comentários:

Mariana disse...

eu não gosto muito de ver em mim xd

Anónimo disse...

Ele faz parte do meu passado e será enterrado, prometi a mim mesma não deixar que ele me afecte mais. Ando à demasiado tempo perdida por alguém que não merece nada vindo de mim. Sim, espero que o teu também tenha sido bom :)

beatrizpereira disse...

tu também!

joanamoreira. disse...

oh princesa andas desaparecida..como andas?

Anónimo disse...

também és do 9º? :o
interessante, das pessoas que já encontrei com a mesma idade que eu, nunca consegui falar muito com elas, não sei porque... mas contigo consigo, talvez por me identificar mais nos teus postes do que noutros... (:
e obrigada **
eu acho que quando as pessoas terminam uma relação nunca devem guardar rancor, deve ficar tudo esclarecido, e andar um tempo afastados para não ficarem confusos em relação aos seus sentimentos mas depois acho que devam ficar amigos..

beatrizpereira disse...

somos ambas mt fortes.

joanamoreira. disse...

nem tu! ainda hoje lembrei-me de ti. por fazeres anos no dia 31.

beatrizpereira disse...

:)

Anónimo disse...

eu tenho uma amiga minha que também faz anos nesse dia, mas ela já vai fazer 15 (:
ohh obrigada princesa ** as tuas notas foram boas??
tenta as vezes despreza-lo... sempre dizeram que rapazes gostam de ser desprezados.

joanamoreira. disse...

asneiras môr... e tu?

Anónimo disse...

Tens toda a razão. Obrigada.

Nea* disse...

É uma treta assim.
Sigo de volta *

Renata disse...

Eu faço o mesmo xD
Ele deu-te uma prenda? :o

Anónimo disse...

Aquilo está uma risada :b
Foi um bom natal, e o teu? :)

Anónimo disse...

lovely!!

Mariana disse...

é mesmo engraçado ouvir as pessoas enquanto dormem xD

Anónimo disse...

Não vais continuar com a fic?!

Anónimo disse...

Este texto está perfeito, é tudo o que estou a passar neste momento. Sem palavras. :o
Obrigada por cada palavra, aquele texto foi um desabafo do que estava a sentir mas finalmente tudo está a melhorar , graças a Deus. <3

Unknown disse...

OBRIGADA! AMO-TE PORRA!

Renata disse...

Como andas?

Camila disse...

Amar é lindo :)