Páginas

31#

Tumblr_mc0sgarwxs1qcwsd8o1_500_large


O tempo de "oh Mara, anda comigo ali ao bar!" "oh Mara, anda comigo ao cacifo." "oh Mara, deixa-me ver o sumário." ACABOU! Deixei de andar atrás de ti, deixei de ser masoquista, deixei de pedir a tua amizade, deixei de implorar para tu me dares algum valor. Apenas acabou, e acabou da pior forma, comigo magoada! Mas não te preocupes, eu ponho bem num instante, e não preciso mais de ti, vou fazer-te o mesmo que me fazes a mim, vou cagar em ti, vou por-te de lado, não te vou dizer quando estou otimamente bem, simplesmente vou ignorar-te! Sabes? Andei uma ano atrás de ti, a pedir-te para fazer parte da tua vida, e tu? Nunca quiseste ter uma conversa comigo que fosse, uma conversa para ambas por-mos os pontos nos i's. Porque aqui quem está a errar és tu, não eu! És tu, apenas tu! Este é primeiro e o último texto que te escrevo, e escrevo-te porque estou quase a sufocar com as tuas cenas, e o pior é que não sou a única! Quando tu me vieres pedir um abraço, não to vou dar, quando tu vieres chorar eu não vou estar aqui, vais bater à minha porta e ela para ti estará cerrada. Porquê? Porque tu já me fizeste sofrer demasiado, acredita, foste a pior desilusão que tive! Eu tive sempre lá para ti, eu tentei sempre arrancar-te um sorriso da tua cara, tentei sempre abraçar-te, tentei sempre apoiar-te de alguma forma, no meio disto tudo quem tinha razão era a minha mãe quando me dizia "ela não te faz bem, afasta-te dela" mas eu não, eu defendia-te eu.. sei lá! Existem pessoas que entram na vida para ficar e tu decidiste sair, sendo assim eu abro-te a porta da saída! Não, não te quero mais na minha vida, quero-te bem longe de mim, só me fazes mal! Tenho gente melhor que tu, que sabe o meu valor, agora tu? Quando é que me deste valor? Quando é que disseste as palavras magicas "estou aqui para ti"? Quando é que me deste um abraço? Quando é que tu me agarraste a mão e disseste "não te vou deixar cair"? Pois, eu tenho a resposta a estas perguntas, nunca! Tu nunca me disseste nada disto! Estou tão desiludida contigo, tão desapontada, esperava isto de todos mas de ti? Não. Mas também se diz "quem vê caras não vê corações." e é verdade, eu apenas via a tua cara não o teu coração! quando tu ganhares cabeça, mentalidade e cresceres, anda falar comigo pode ser que eu queira falar! Até lá? Good bye que eu good fico!

13 comentários:

Mariana disse...

Conta-me tudo :o
Desapareceste do mapa da blogosfera xd

Mariana disse...

quem me dera ter essa altura xd.
porque é que acabaste com o teu namorado? :s
O que é que a tua amiga te fez? :s.
É bom que tenhas uma melhor relação com a tua mãe, isso é óptimo, mas também tens que ter atenção às notas :o

Mariana disse...

entendo perfeitamente, e acho que se foi assim, fizeste bem em deixá-lo :o.
amigas dessas quem precisa de inimigas ? :o

Mariana disse...

não voltes com a decisão da tua amiga atrás, depois de lhe desculpares, ela vai fazer-te o mesmo :o
sortuda, também quero presentes xD

Mariana disse...

e o que é? :p (eu curiosa xd)

Mariana disse...

eu lembro-me deles xd.
mas não era capaz de comprar, além de não saber o que vestir com aquilo, iria dar mais atenção às minhas pernas, e não gostava disso xD, mas de certeza que te fica bem :p

Mariana disse...

que é quando? :o desculpa, não decoro as datas xD

Mariana disse...

Meu Deus xD, nunca conheci ninguém que fazia anos nesse dia xD.
a minha prima faz dia 1 de Janeiro x)

Mariana disse...

Coitada da tua mãe xd. estou a brincar :) de certeza que foi uma grande alegria :D

Mariana disse...

Porque é que dizes isso? :o

Unknown disse...

também eu amor <3

Unknown disse...

Obrigada, meu amor <3

Anónimo disse...

Eu tempo que eu já não vinha ao teu blog Mara...