Páginas

30#



Eu mereço. Mereço esta felicidade que anda em volta de mim! Eu mereço, porque antes de ter esta felicidade, eu chorei, eu gritei, eu tive medo, eu caí. Sim, tive momentos maus, tive momentos de fraqueza, tive momentos em que tive mesmo a desistir, mas alguém me dizia "não, não desistas. Não mostres parte fraca!" e eu não mostrei, e não desisti! Agora eu tenho tudo o que quero, mas lutei por isso e vou continuar a lutar. Tenho o meu coração preenchido cheio de amor e carinho. Tenho pessoas que me amam, e uma em particular! Sinto-me bem, feliz, amada, rejuvenescida como uma criança na noite de Natal! Recebi o maior presente do mundo, a felicidade e o amor! Todos os dias me deito com uma mensagem fofinha de boas noites, acordo com uma mensagem de bons dias. Foi preciso eu lutar e dar valor a coisas que antes eram insignificantes para mim! O que eu sinto hoje, não é igual ao que ontem senti nem vai ser igual ao que vou sentir amanhã, porque o que eu sinto por ti vai aumentando de minuto para minuto!


7 comentários:

Unknown disse...

Mereces tudo, mesmooo*

Anónimo disse...

fico muito feliz por a tua vida ter dado um novo rumo (:

Mariana disse...

Mereces tudo de bom :3
os meus pais tbm têm uma, mas é marada, tipo, descarrega em meia hora :o, e já está velhota xD. eu quero uma só para mim xd

Daniela disse...

Concordo com os outros comentários!
Mereces tudo de bom :3

Segui o teu blog, segues de volta?
http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.pt/

Beijinhoos :3

Mariana disse...

foi mesmo fofo :$.
Quem ma vai dar não é o pai natal, é só o meu pai, foi o que ele disse (a).

Mariana disse...

porque? :o
que chunga xd. já nós cá tivemos uma certa sorte :p

Anónimo disse...

espero que tenhas razão, estas semanas têm passado rápido, espero que esta fase passe o mais rapidamente possível!