Páginas

26#

296956_268344653267340_1074048813_n_large

Hoje faz um ano que este meu cantinho existe, faz um ano onde eu arranjei "um amigo", arranjei um sítio onde pudesse expor os meus estados de espíritos... Este cantinho, teve um primeiro nome, "histórias por contar", porque inicialmente iria ser um blogue para eu postar apenas histórias, mas depois eu fui começando a escrever desabafos, pequenos textos, e mudei o nome para "vem ao meu encontro", depois basicamente fartei-me do nome, e aos uns dias mudei para "forever it's a long time". Este blogue, tem uma história, uma história tem teve um início no dia 23/08/12, e qual o fim eu ainda não sei, ao rever os meus textos, vejo que eles transmitem dor e magoa, mas também alegria e paixão, uns trazem raiva e fúria, outros o amor e compaixão, uns o desespero outros a esperança! Ao longo deste tempo conheci muitas pessoas, pessoas que se tornaram importantes na minha vida, pessoas que entraram e deixaram o seu rasto, ensina-me muito a blogesfera, ensina-me a viver, a conhecer, a entender, a aprender, a acreditar, a querer, a sonhar, a compreender, aqui sei que tudo é possível, aqui tudo fica registado, eu sei que no dia tal, estive com problemas, problemas que já resolvi, problemas passados, e eu não sou de chorar sobre o leito derramado, não sou disso, existe aqui um passado mau, existe uma história minha, existe uma pessoa, um ser humano, uma vida! Existo eu! Em 12 meses e 97 textos, consegui 111 seguidores, 17115 visitas e 1022 comentários! Muito obrigada por estes meses aqui a lerem os meus textos e por me darem uma palavra de conforto e terem alguma preocupação comigo! Muito obrigada, vocês são os melhores! 

(Vocês têm saudades da Mariana e do Rodrigo? 
Estou a pensar em recomeçar com a história, que me dizem?
 Para quem não conhece estes dois, deixo-vos dois  capítulos

12 comentários:

Anónimo disse...

Sim, é isso mesmo. Mas, sermos sempre as mais frágeis também farta. Enquanto eles consertam as coisas em casa, nós consertamos uma relação, mesmo que esta seja uma relação-perdida.

Unknown disse...

ADOREI, meu amor!

Anónimo disse...

Sim, claro que sabem!

andrii disse...

Muito obrigada, querida!
E parabéns ao teu lindooooo blog <3

Anónimo disse...

Eu não disse que não .. Mas, espero que um dia, resolvam crescer 'todos' - os que não são assim - e façam uma mulher realmente feliz.

Unknown disse...

Ora, ora <3

Anónimo disse...

Sim, acho que sim...

Anónimo disse...

obrigada querida :)
recomeça com a história! :*

Anónimo disse...

podes crer que é!

Anónimo disse...

Parabéns pelo ano, sigo *

Unknown disse...

Eu também <3

Anónimo disse...

muito obrigada querida ;)
acho sim que deves continuar