Páginas

25#

Tumblr_lrc446poxp1qg7zgao1_400_large


Eu? Sou egoísta, faço as coisas e depois penso nelas. São os meus dois piores defeitos, e como eu os odeio. Eu sou egoísta e não me orgulho disso, sou seca com as pessoas, magoo as pessoas ao ser egoísta! Eu faço as coisas e só depois penso nelas, umas vezes corre bem outras não, e quando corre mal, oh meu Deus, sinto uma culpa e um arrependimento dentro de mim que é capaz de me "matar", se o arrependimento mata-se eu já estava morta à muito tempo. Muitas pessoas dizem não vivem com arrependimentos, pois eu vivo com eles e aprendo com eles, eu penso "e se eu tivesse feito aquilo...", "e se eu não tivesse feito aquilo...", nunca saberei a resposta, porque se eu fico com estas dúvidas é porque não tentei, é porque desisti e fiquei quieta a ver o mundo perfeito a ir cair aos poucos, e não fazer nada para o parar, e isso também é ser egoísta, e eu, eu quero mudar isso, quero mudar o que está mal em mim, não para ser um exemplo para alguém mas para me sentir bem comigo mesma e com os outros, não ser monstro nenhum, e sei que não o sou! E eu quero mudar, quero deixar de ser seca, quero deixar de ficar quieta e ver o mundo a cair, quero deixar de ser egoísta, e quero mudar a minha forma de agir! Mas, por favor, tentam calma, eu não sou de ferro, e sei que vocês têm limites, mas eu não consigo corrigir isto tudo em mim, em dias, tudo leva o seu tempo!

Sem comentários: