Páginas

16#

Se eu sou a flor mais linda do teu jardim, dá-me forças, não deixes que eu chore, não deixes, dá-me energia, para eu entrar lá dentro, sem medos, não deixes que eu fique fraca diante de todos, se sou a flor  mais linda do teu jardim, tira estes medos de cima de mim, sabes que me vai custar lá voltar, voltar onde a última vez que entrei foi contigo, e a rir-me. Sabes que sim, por isso te peço, dá à tua pequena princesa, forças, e protege-me dos maus, dá-me aqueles abraços reconfortantes que só tu me sabias dar. Olho para qualquer lado e vejo fotos tuas, e estão lá porque eu pedi, porque pensei que me vinham a fazer falta, mas o que na verdade me faz falta é o teu colo, é a tua voz, é a tua presença física, são as nossas brincadeiras! Faz-me falta a tua presença física! Ontem tive mais uns dos meus momentos, chorei tanto, tive tantas saudades tuas!
Nem imaginas, senti tanto a tua falta, vó! E hoje vou cumprir a primeira promessa! E vou faze-la! Por ti e por mim mulher da minha vida! És a rainha e o meu exemplo! Amo-te para sempre!


Cute,Girl,I miss

3 comentários:

Anónimo disse...

Muita força princesa.

Anónimo disse...

Ele é orgulhoso demais, eu nem sei lidar bem com esta situação. Tenho a consciência pesada, nem consigo dormir, está a ser tão difícil, mas eu vou esperar por ele, num sonho ou realidade. :(
Se precisares falar, estou aqui também. :3

Unknown disse...

adorei**