Páginas

15#

Parece que estou no momento para magoar as pessoas, para as minhas palavras ferir os sentimentos dos outros, para minha frontalidade, magoar, desculpa, mas eu digo tudo o que penso na hora, no lugar, e na cara da pessoa, eu assim, sou muito impulsiva, e arrependo-me do que digo e faço, as pessoas que me conhecem mesmo bem sabem disso, sabem deste meu "defeito" ou virtude, eu não sei moderar isto, só sei que acabo por magoar pessoas que me são muito queridas, que são basicamente melhores amigos! eu não procuro a melhor forma de dizer as coisas, digo e pronto, ta feito, sei que não pode ser assim, sei que tou a ser egoísta, sim, eu sei disso pode não parecer mas eu sei! 
Juro que não é por mal, sai da minha boca sem ser contar, apenas abro a boca para dizer e só digo parvoíces e coisas tontas, e que magoam quem eu menos quero magoar! Mas eu quando faço isto, também é porque preciso de ser ouvida e aconselhada, preciso de alguém que me diga "diz-me o que te atormenta, diz-me o que te preocupa, agora chegou a tua vez de falar", pois mas isto é tão confuso que eu não sei o que sinto nem o que faço! 
Só peço para me tentarem perceber, e dar-me espaço, e quem me dêem tempo para eu puder mudar o que está mal em miim... 

Sem comentários: