Páginas

14#

Primeiro, peço desculpa, tendo andado muiiiiito ausente do blog, mas nestes últimos dias tem acontecido muitas coisas, e é um pouco difícil digerir tudo. Parece que tá tudo cinzento, preto, só vejo cores escuras na minha vidinha! Pois, tou metida numa alhada, para variar um pouco né? 

Bem, meus caros seguidores e visitantes do blog, para quem segue o meu blog à mais tempo sabe que eu comecei com uma história, história essa que deixei de publicar, porque.. nem eu sei bem, mas achei(o) que não faz(ia) sentido continua-la, e agora com o verão tenho todo o tempo do mundo para escrever, e comecei a escrever à uns tempos atrás uma pequenita história, e estava a pensar publica-la aqui. Que acham? Então, para saber as vossas opiniões vou colocar agora mesmo uma sondagem, mas meus fofinhos, têm de votar porque senão votarem eu ficarei na mesma e isso não pode ser! 
Também vos queria dizer que amanhã contem com mais um texto! 


(Já me seguem 90 pessoas, acham que até agosto passamos os 100? Seria muito bom para mim!
Obrigada a  todos os que seguem e visitam o meu pequeno cantinho!
E agora um especial OBRIGADA a duas meninas, à Márcia Machado (a minha princesa *-*) e à minha Melhor Amiga, sois lindas meus amores, amo-vos muiiiito <3)

2 comentários:

Unknown disse...

hihihihi, também te amo**

Unknown disse...

não, não :b