Páginas

#4

Tumblr_lxwkleeiyr1r2rvl2o1_500_large



Quando passo por ti, tu baixas a cabeça, não imaginas a dor que me causas. O que mais me irrita é que estás assim porque queres, porque se não quisesses, estavas aqui, ao pé de mim, como quando eu era pequena. Às vezes dou por mim a pensar no passado, de quando era pequena e saía contigo, e chegava tarde a casa. Eu gostava muito de ti nessa altura, mas agora? Depois do que me fizeste? Depois do sofrimento que causaste? Depois destes anos todos sem ti? Não, já não te acho a pessoa que achava, já não és o homem que eu em tempo idolatrava, já não és nada, a partir do momento em que fizeste o que fizeste, deixaste de ser quem eras. Quando deixaste de fazer parte da minha vida eu tinhas uns 7/8 anos, já foi ah muito tempo não é? E a minha vida sofreu tantas alterações, tu nem imaginas. Mas tu não fizeste parte de nenhuma, porquê? Porque quiseste, porque quiseste seguir esse caminho, quiseste perder a tua família, quiseste perder aqueles que mais te amavam, mesmo como os teus erros, a escolha foi tua, tu é que escolheste o caminho a seguir. Acredito que não passes uma noite, sem pensar em mim! Acredito também que não passes uma noite a dormir descansado. E porquê? Porque, o que fizeste foi grave demais para teres a consciência  limpa e leve! Depois de tudo isto ainda choro, por causa do sofrimento que ainda está aqui, marcado no meu coração. 
Perdoar-te? Não consigo.
Esquecer o que fizeste? Tento fazer isso todos os dias.
Aceitar-te de novo? Não!
Agora não passas de um desconhecido qualquer. Todos nós pagamos pelos nossos erros, uns mais outros menos, mas tu? Tudo o que estás a sofrer, não é nada comparado com a dor que causaste anos e anos seguidos às pessoas que te amavam! 

(desculpem, mas não sei quando volto a por história, peço desculpa. :c)

11 comentários:

Unknown disse...

Tu és forte meu amor*

Unknown disse...

Eu sei que dói, mas tu és forte e ele não merece que sofras ! Tu vais erguer a cabeça e seguir em frente, mais forte que nunca, estou aqui <3



és mesmo tola, fg :b*

Unknown disse...

A amizade não se agradece meu amor <3

o nome é lindo*

Unknown disse...

Eu sou especial claro :b

Ana Almeida disse...

Obrigada! Sigo também :)

Ana Almeida disse...

De nada!
Aww, obrigada eu :)

Unknown disse...

Nunca mesmo amor.

drömmare ♥☮ disse...

obrigado e sim infelizmente não podemos escolher pois se pudéssemos seria bem mais fácil..

drömmare ♥☮ disse...

isso sei eu e bem :x

drömmare ♥☮ disse...

pois..
força é o que precisamos (: *

drömmare ♥☮ disse...

e ainda bem ! ^^