Páginas

#3

Tumblr_ltcunmjn2k1r0ezqso1_500_large



Sempre que começo este texto apago-o! Não percebo porquê, não vou falar nada demais! Vou começar!

Eu quando digo um "amo-te" sei a palavra que estou a dizer, sei o que ela é para mim, sei o que significa, sei que a uso quando é o que estou a sentir, sei que a pronuncio sinceramente, sei a pronuncio com todo o amor, sei que é uma palavra complexa e com milhares de significados, sei que é uma palavra de 5 letras, sei o que é dizer um "amo-te" com sentido, amor, carinho, felicidade, tristeza, alegria, e outros sentimentos, sei o que essa palavra significa para mim, e é isso que conta, se para as outras pessoas está banalizada, não me interessa, quando sai da minha boca é com todo o cuidado e carinho! Por isso, acho que todas as pessoas deviam ter consciência daquilo que dizem, principalmente com esta palavra que é especial, acho que para todos, se não querem que ela fique banalizada usem-na quando for realmente necessário e quando sentirem isso, esse sentimento que esta palavra significa! E se para ti é banal esta palavra para mim não é, e uso-a quando a devo usar! 

1 comentário:

Unknown disse...

espero continuar a ter o prazer de te 'ensinar'.