Páginas

Vida



393466_244394305630059_243496349053188_555980_1784050474_n_large
Sabem uma coisa? Eu sou uma pessoa frágil, uma pessoa como um vidro, quando cai parte-se e as peças já não ah hipótese de colar? Nem com aquela cola muito forte? Eu sou esse tipo de pessoa, eu sou como o vidro parte-se com muita facilidade, e depois não consigo recuperar todas as pecinhas do vidro, as quais eu não consigo viver. Mas afinal o que é viver? Mas alguém sabe o que é isto? Alguém sabe o que é viver? Eu posso tentar dizer-vos, é desistir, é vencer, é acreditar, é lutar, é sonhar, é acordar todos os dias, é experimentar, é sentir, é conhecer, é lembrar, é saber perder, é comer, é beber, é conseguir, é fazer,é querer, é esperar,é amar, é brincar, é ensinar, é aprender, é sobreviver, é desafiar, é aceitar um desafio, é conseguir ultrapassar tudo, é sorrir, a vida é tudo aquilo que nós queremos ser, a vida é aquilo que nós queremos ser, enquanto crianças, jovens, adultos e velhos. A vida tem muitos significados, talvez seja a palavra com mais significados da língua portuguesa. Com isto quero dizer que eu não sou nada, e ao mesmo tempo sou tudo, não valo nada e ao mesmo tempo valo tudo! Tou a crescer, sou muito insegura, não acredito em mim e depois? Amanhã será diferente, amanhã vou superar tudo e todos, amanhã é o meu dia de vencer e os outros perderem, porque eu já perdi muito e não quero voltar a perder! 



17 comentários:

cris disse...

o qe se passou: erros cometidos e não deixar cair uma lágrima do rosto por uma coisa sem geito nenhum, vou é aprender com isso e não voltar a fazer o mesmo! (coisas com rapazes :c ) enfim...

o qe é? :D
(é em baixo do teu blog, a hiperligação do meu blog?, se for isso obrigadoo qerida ;)


continua a história, e se falta a imaginação, lê textos de outros blogues para inspirares, ou então ouve música num sítio calmo e de preferencia que gostes, e se relembrares momentos qe já te aconteceram podem ajudar a contruir um pouco da tua história!, boa sorte e beijinhos :)

Unknown disse...

e és :c

e já sabes o que tenho a dizer sobre isto, ly*

Anónimo disse...

Pois é minha linda, mas neste caso isso não aconteceu, felizmente :)
Muito muito obrigada, sigo de volta*

Anónimo disse...

De nada linda :)

Anónimo disse...

Muito obrigada *

Unknown disse...

sou cusca sim , ahah

amo-te*

Unknown disse...

tou-em a revelar siim , ahahah

Anónimo disse...

Já te sigo e também ja votei na sondagem, gostei do blog ;)Beijinhoos*

Renata disse...

Muito obrigada princesa e ainda bem que gostaste. Vou seguir de volta*

Renata disse...

Não tens de que querida <3

Anónimo disse...

a sério? é tão bom saber isso. não sabes o quão grande é a minha alegria por saber essas coisinhas! sinceramente fico mesmo feliz quando mo dizem :) obrigada por tudo.

Renata disse...

Nisso também tens razão :b

Anónimo disse...

obrigada e igualmente <3

Renata disse...

Oh minha querida, muito muito obrigada <3

Anónimo disse...

boa páscoa para ti também :)

Renata disse...

És um amor <3

Renata disse...

<3