Páginas

I want holidays, now!


Quero sair daqui, estou farta da minha vida cada vez mais monótona, cansada de acordar todos os dias às 7.15m, cansada e ver um edifício verde todos os dias (5 vezes/semana), cansada da minha rotina, cansada das mesmas perguntas, cansadas das pessoas (menos amigos), ESTOU CANSADA ....  Preciso de umas férias, de dormir até ao meio-dia, ligar o pc e ficar horas em frente a ele com uma manta por cima das pernas, com um pacote de bolachas ahh minha beira ... estar sem preocupações, com testes, trabalhos de casa, trabalhos de grupo, estudar ... Acho que nunca pedi tanto umas férias!










P.S.: Esta semana tenho 3 testes, por isso só nas férias é que publico mais um capitulo da historia, peço desculpa, mas a imaginaçao nao anda muito boa. Beijinhos Mara


Sem comentários: