Páginas

37#

Cansei. Cansei de ti. Cansei de ter saudades tuas. Não me deste valor, não pensaste em mim, não tiveste o mínimo de consideração por mim, mesmo depois de todos os momentos maravilhosos de passei a teu lado, quando tu me pegavas ao colo e rodopiavas, ou quando eu brincava contigo em criança, ou quando me dizias "Uau hoje não estás uma princesa, estás uma rainha" e me davas um beijo na minha bochecha. Porquê que me fizeste isto? Porquê que tu quiseste ir pelo caminho mais fácil? Porquê que não pensas na tua princesa, porquê? Sabes eu já não tenho mais 3 ou 4 anos, tenho de crescer e passar por ti e fazer de conta que não existes, mata-me por dentro e o meu coração chora e todo o meu corpo perde as forças e eu caio redonda no chão sem explicações para tal feito! eu e tu eramos unha e carne, como é que tu me pudeste fazer isto? Magoaste-me, quer dizer ainda o fazes, todos os dias acordo e perco cada vez mais a esperança que sejas tu quem me vá buscar à escola, perco a esperança que tu algum dia vais mudar. Cada dia que passa perco a esperança que tu algum dia percebas que eu te amei e te considerei como um senhor dos Céus.

3 comentários:

Gabriela Macedo disse...

eu também já me cansei. cansei de dar tudo e de não receber nada. cansei de pedir ajuda e de cair no meio do nada

Unknown disse...

OLa , Não achas que lhe deves lhe dar o beneficio da duvida , olha que eu cansei me , I arrependi me !
Pensa bem bjs Rui

Mariana Duarte disse...

estou a seguir ^^
gosto muito do teu blog :))