Páginas

#6

Tumblr_lk0lrf3mmv1qf2ka7o1_500_large


E aqui estou eu, mais uma vez, sentada no meu sofá, com o computador em cima das pernas, ouço música, vejo fox e escrevo, escrevo para ti, para mim, para todos, não sei que rumo irá ter este pequeno texto mas também não me importo, não me importo que se uma salganhada, não me importo sequer que os outros não percebam. Não quero saber disso.
Só quero saber uma coisa, isto é real não é? Diz-me que não é um sonho , diz-me que tu existes, diz-me por favor, só preciso disso e só tu me podes dar a resposta a estas perguntas. Tu respondes-me??
Tenho tanto medo que posso ser um sonho, que isto não passe de um sonho vivido por mim, e se eu acordar? Tu vais estar lá, não vais estar na minha memória, não vais estar no facebook, não vais estar em lado nenhum, porque afinal foste um sonho.
Só queria uma explicação para isto tudo, o porquê de fugires de certos assuntos. Responde-me por favor, tenho a minha cabeça cheia de nós. Ajuda-me a encontrar uma resposta para isto tudo! Ajudas-me???

Sem comentários: