Páginas



Tou farta, tou farta de ouvir o que não quero, tou farta de te ouvir gritar comigo por tudo e por nada, tou farta de quando eu faço as coisas estão sempre mal feitas, tou farta de ouvir-te dizer isto e aquilo sobre mim como se eu não tivesse presente, tou farta disto sabes? O pior é que eu herdei este teu feitio, e sou igual a ti! tu não imaginas o quanto me magoas com os teus atos e com as tuas palavras... parece que para ti não passo de um ser invisível, uma peça da mobília, que tu podes dizer o que te apetece, que ela não sente porque ou é de vidro, madeira ou outro material! Mas eu sou um ser humano sabes? Tenho sentimentos sabes? Parece que não, que sou mesmo insignificante para ti. Sim, porque tu não vês uma única lágrima que sai dos meus olhos, não ouves nenhuma palavra do que eu digo, até acho que pouco te importa se eu esteja bem ou mal!
Eu já me magoei por ti, choro porque não o que faço de errado, sinto-me culpada por tudo! E tu mesmo assim, tratas-me assim... com sete pedras na mão! Já me passou mil e uma ideias pela cabeça, já pensei em fugir de casa... Sinto-me um intruso na tua vida!!!

Tumblr_l0occukqn21qa67j3o1_500_large


Só devo publicar amanhã, desculpem

9 comentários:

-sb disse...

oh princesa não fiques assim, tudo há de passar, tenho a certeza, não faças nenhum disparate que te possas vir a arrepender, por mais que as coisas estejam más.
Desculpa andar ausente do blog mas tive sem net até agora.

Anónimo disse...

linda, isto vai passar, acredita em mim
tens todo o meu apoio para tudo eu vou estar sempre aqui, agora nao faças nada que te possas arrepender, promete-me.

Anónimo disse...

Obrigada *-*
publicarei outra sim, e talvez esta semana!

Anónimo disse...

olha quem fala :P
tambem tens muito jeito

Anónimo disse...

nao digas disparates :P

Xicaaa disse...

Quando publicas mais um capítulo?Espero que seja rapidinho, Continua amo a tua história

mara disse...

Xicaaa: Devo publicar hoje. Mas ainda não sei. Desculpa :(
E obrigada por gostares da história!

Anónimo disse...

Tenho um desafio para ti no meu blog. :)

C. disse...

Tenho um desafio para ti no meu blog :P